O MUNDO PARA AS NOVAS GERAÇÕES

“A HOLIATRIA DA TERRA”

Movimento Emergente

"CRIAÇÃO DE NOVAS CIDADES

ECOLOGICAMENTE CORRETAS

EM TERRAS AINDA NÃO HABITADAS,

com educação ecossistêmica, abrangendo ciência, filosofia, economia, politica e tradições espirituais.

Um sistema de ECOLOGIA PROFUNDA - TRANSDISCIPLINAR

(UNIDADE Ciência/tradições espirituais/filosofia/artes e poesia).

Participe!!!

"UM MUNDO NOVO NÃO PODE SER VIVIDO COMO O ANTIGO"

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

BANDEIRA DO MUNDO



     
BANDEIRA DO MUNDO

BANDEIRA DO KÓSMON
 DA
 HUMANIDADE UNA
O Marco da transformação mundial

2005 – Santa Catarina – BRASIL – MUNDO.
O Mandala escolhido para Simbolizar - “A Holiatria da Terra” - foi criado pela SENSITIVA, ARTISTA PLÁSTICA E MESTRA DE CURA REIKI, ARTEREIKITERAPEUTA, Velci da Cruz, nascida em 13 de Maio de 1963 na Cidade de Taió-SC-BRASIL, na ocasião radicada em Florianópolis-SC.
O Conteúdo Simbólico foi acessado por Paulo Américo Constantino Martins, nascido em 22 de Abril de 1954 na Cidade de Rio Grande-RS-Brasil e também no espaço de tempo radicado em Florianópolis-SC.
Este Mandala, ORIGINAL, recebeu o signo de BANDEIRA DO KÓSMON, por conseguinte simbolizando A Unidade KÓSMOS / ÁPEIRON, A Cura Universal, quando o Não-Dual presentifica o espaço aberto na Unidade EXISTÊNCIA-ESSÊNCIA, que deu origem ao termo por nós criado e aqui apresentado, KÓSMON.
Significa a UNIDADE ENTRE OS POVOS, entre as Nações, entre os Credos, enfim entre RELIGIÃO/TRADIÇÕES ESPIRITUAIS, CIÊNCIA, FILOSOFIA, ARTES E POESIA – A HOLIATRIA DA TERRA -.
Assim, Simboliza o Fim de Toda e Qualquer Fronteira, o Fim de Toda e Qualquer Fragmentação. Nele vemos A ESCOLA DE TODOS OS POVOS, uma vez que sua Essência SINTAGMÁTICA por Natureza elimina toda e qualquer possibilidade de compreensão Ego-Cêntrica, Grupo-Cêntrica, Sócio-Cêntrica, Euro-Centrica, Antropocêntrica e Etno-Cêntrica, Contendo, portanto, A Unidade da Sabedoria Ocidente-Oriente.
O UNO, presente, passado e futuro. O intemporal. Simboliza por Profunda Ecologia, o MUNDO SEM MÁCULA, A Unidade Conhecido-Desconhecido, A Flor de Ouro dos Chineses, O Lótus, Holiatria, O Fim de Todos os Equívocos, simbolizando A Humanidade Inteira Pacífica e Auto-Transcendente.
É O Mandala da TRANSCULTURALIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE E TRANSDIMENSIONALIDADE. Símbolo Além do Ego, da Consciência Além da Consciência. Simbolizando O Esperado e o que se Sucederá. Símbolo da Luz Além da Luz, do Encontro entre Real, Simbólico e Imaginário. Símbolo do INFINITO Além da Imaginação, da Imortalidade, do Eterno. A Consagração Kósmica do Estado de CLARIVIDÊNCIA SUPREMA DA CONSCIÊNCIA NÃO LOCAL, da Inteireza Kósmica, do Amor Universal. Ponte entre o Interior e o Exterior, Visível e Invisível, o que aparece e desaparece, realidade e fantasia, concreto e abstrato, Luz e Sombra, do vazio cheio da inteligência da semente.
Num Salto Quântico é o Símbolo da Fertilidade, da Concepção, da Gestação, do Nascimento e do Desenvolvimento TRANSDIMENSIONAL da Lucidez Coletiva. Simbolizando o Supremo Incriado e Inefável, Símbolo do que não tem Símbolo, O NADA REPLETO DE TUDO, do que Habita o Aberto, A Potencialidade Pura em atualização máxima. O QUE TOCA TODOS OS PONTOS DO INFINITO INSONDÁVEL. ÚNICA BANDEIRA DO KÓSMON – DA HUMANIDADE UNA.
Em síntese, simboliza O PRIMEIRO, O ANTES, O ETERNO, A LUZ PRIMAL, O PRIMEIRO SÍMBOLO, O VÁCUO PRIMORDIAL MANIFESTO que unifica tudo o mais, - “VACUO IMORTAL DA FORÇA VITAL”, em eterna e ininterrupta emanação em todas as direções, segundo a própria SENSITIVA DE TAIÓ!
A BANDEIRA DO MUNDO, DA UNIDADE ENTRE AS NAÇÕES. QUE TUDO UNIFICA.
Para ser usada por todos os povos, todas as nações, todos os credos, POR TODO(A) CIDADÃ(O) DO MUNDO, por todos os tempos.
 “DE MIM DEPENDE O TODO E PRINCIPALMENTE O OUTRO, É A LEI DO ETERNO RETORNO.” (Paulo Américo)
“Não sereis mais irmãos contra irmãos e a natureza vos será parceira” (Paulo Américo)